quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Retorno...

Bem, embora tenham se passado quase três dias que voltei ainda não postei sobre o feriadão, então vamos lá:

Sábado: Passei o dia todo resolvendo algumas questões menores, fazendo algumas ligações e me preparando pra viagem, e de noite peguei o ônibus para São Paulo, a viagem foi boa, fui conversando com os Irmãos, mas dormi pouco.

Domingo: Chegamos em São Paulo, tomamos café e fomos para o local do Simpósio, lá o Léo encontrou com a gente, ele já estava em Sampa fazendo um curso desde o dia anterior, conheci a Denise, uma amiga do Léo e do Erick, conheci também o Matheus Noronha, um Irmão do Rio Grande do Sul, e fomos assistir as palestras e workshops.
Foi simplesmente fantástico! Tive um grande aprendizado e a chance de discutir várias coisas importantes e evoluir mais um pouco.
Na hora do almoço fomos visitar o bairro da Liberdade e fomos na feira, andamos um pouco por lá e depois retornamos para mais uma série de palestras e um workshop com o Frater Goya.
Depois do workshop foi feito um jantar de confraternização, foi muito interessante, tivemos a oportunidade de parar para discutir um pouco os assuntos das palestras e tudo mais.
Após isso eu, o Léo e o Luis fomos para o hotel que iamos passar a noite, o Marcel , o Hugo e o Erick ficaram um pouco mais no jantar.

Segunda: Acordamos, tomamos café no hotel e voltamos pro segundo dia de Simpósio, tivemos alguns acontecimentos interessantes, durante o horário de almoço tirei alguns minutos pra fazer uma ligação importante, e por isso o Léo achou que a gente iria atrasar, embora todo mundo tenha parado pra fazer alguma coisa nesse tempo, mas acabamos chegando no inicio da palestra e nem perdemos nada.
Depois disso vimos uma palestra e uma demonstração muito interessantes, depois disso o Léo ficou se sentindo mal durante um tempo e acabou saindo no meio de uma palestra, eu continuei vendo por uns minutos até que ele me ligou e fui atender, acabou sendo bom, pois foi a única palestra do Simpósio inteiro que não foi lá essas coisas e ficamos andando pela Liberdade (a foto do topo do post é dessa hora), depois voltamos para a última palestra do Simpósio.
Depois disso saímos eu, Léo, Erick, Marcel e Denise para uma pequena despedida, Hugo e Luís já tinham ido pois iam direto pro Rio, comemos um sanduiche conversamos um pouco e depois nós quatro fomos para a Rodoviária do Tiete para pegar o ônibus.

Terça: A viagem foi tranquila e cheguei na terça de manhã em Petrópolis, tive tempo de tomar um banho e trocar de roupa antes de ir trabalhar, fiquei um pouco sonolento o dia todo, mas tive a companhia, online somente mas companhia, da SH, o que me deixou acordado o dia inteiro.

Quarta e Quinta: O tempo de Petrópolis me enganou e peguei chuva, trabalhei, fui a faculdade, conversei com a SH e é isso, estou de volta a rotina, ao menos até o fim de semana, já que vai ter Congregação Ritualística mas depois... Bem no outro fim de semana tem 10 anos e iniciação e depois... Candidaturas, depois eleições, meu aniversário...
Pensando bem, rotina mesmo só em janeiro, mas se bobiar vai ser uma rotina diferente, bem, vamos ver...

Longos dias e belas noites,

Zartul"

Um comentário:

ana disse...

nha que bom que voce se divertiu, e mesmo estando sempre fazendo alguma coisa, sao coisas que voce gosta de fazer! companhia online vc sempre tera =D
Sou uma desocupada que fica o dia todo no msn, e a noite no telefone hauahuahauah